Lary lança clipe de “Vê Se Tá Bom Assim”

A cantora Lary lança hoje, dia 06, o terceiro clipe do EP “Salto 15” e a canção escolhida foi “Vê Se Tá Bom Assim”. A gravação aconteceu em Niterói, na mesma casa onde gravou o clipe do seu primeiro single “Match”.

Foram mais de 15 horas de gravação com 6 cenas e looks diferentes. Para essa nova fase, Lary preparou um clipe totalmente diferente do último lançado, “Salto 15”. O curta não tem coreografia e bailarinos, mas Lary garante muita diversão e diz que não deixou a sensualidade de fora.

“O clipe faz uma crítica bem humorada aos conceitos de ‘mulher perfeita’, com base no Guia da Boa Esposa, publicado pela revista Americana Housekeeping Monthly, na década de 50”, explica Lary. “Queremos passar a mensagem de que a mulher não precisa seguir moldes para ser perfeita. A perfeição está naquilo que a faz feliz”, completa.

Durante o clipe, a cantora contracena com Bernardo Velasco, próximo protagonista da nova novela da Record, Belaventura.

A direção do clipe, que está disponível em seu canal no Youtube, é de Belinha Lopes, da Bellart Filmes, e a produção da LM Music. “Vê se tá bom Assim” é uma composição de Lary e DJ Batutinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *