Snakehips lança inédita “Right Now”

Seguindo o sucesso da parceria com a dinamarquesa MO “Don’t Leave”, o duo de produtores Snakehips está de volta com a inédita “Right Now”. Para a nova música, a dupla contou com as participações especiais do rapper americano D.R.A.M., conhecido pelo hit “Broccoli ft. Lil Yatchy”, além do cantor e compositor Elhae e a misteriosa H.E.R.

Conhecido por produzir obras primas do R&B, Snakehips está de volta para as suas raízes do hip-hop. Preenchidos por batidas ritmadas e vocais abafados, “Right Now” conta a história de uma relação amorosa problemática.

A faixa promete ser uma favorita entre a dedicada base de fãs, que já viu os produtores colaborarem com vários nomes pouco conhecidos da indústria, como Anderson Paak, Chance The Rapper, Syd, Tory Lanez e Tinashe.

O lançamento chega para o público junto a uma extensa turnê pelos Estados Unidos e é o começo de uma agitada temporada de festivais. A caminho da Irlanda e Espanha para dois grandes eventos, o par embarca em uma série de apresentações que passará por Washington, Boston, Toronto, Las Vegas e Havaí.

Com novos projetos em vista, os produtores Ollie e James continuam a conquistar o respeito e reconhecimento de alguns dos maiores talentos da cena eletrônica. A habilidade da dupla de firmar colaborações aguardadas os destaca de outros nomes do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *