Comédia “Será que a gente influencia o Caetano?” reestreia no Teatro Dulcina

A Companhia Tartufaria de Atores reestreia a comédia de Mário Bortolotto “Será que a gente influencia o Caetano?” dia 14 de junho, 19h, no Teatro Dulcina, centro do Rio.

Escrita há 30 anos, porém retratando a atualidade, a peça dirigida por Marcello Gonçalves, que traça um irônico retrato de uma geração arrogante e acostumada à acomodação, fica em cartaz as quartas e quintas, 19h.

Apresentada no 24º Festival de Teatro de Curitiba, onde se classificou entre as cinco melhores comédias, montagem traz diálogos divertidos e afiados nas interpretações dos atores Andrey Lopes (Beto Virgem) e Fábio Guará (Mário).

Em 10 cenas, Beto e Mário, respectivamente poeta e músico, são dois amigos e parceiros que se preparam, a juventude inteira, para serem grandes artistas e resolvem participar de um concurso de calouros para iniciar a carreira e alcançar o estrelato. Os dois sonham em produzir uma música tão grandiosa e emblemática que chegue a influenciar o grande cantor baiano, Caetano Veloso.

Trata-se de um texto leve, divertido e que provoca reflexões, impagáveis reflexões! Até mesmo esta: Será que a gente influencia o Caetano? Enquanto sociedade, enquanto país, enquanto ser humano.

SERVIÇO
Será que a gente influencia o Caetano?
Reestreia: 14 de junho
Temporada: Até o dia 29 de junho
Datas: Quarta e quinta – 19h
Local: Teatro Dulcina
Endereço: Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro
Bilheteria: Terça a domingo das 14h30 às 19h
Capacidade: 429 lugares
Telefone: (21) 2240-4879
Duração: 70 min
Classificação: 12 anos
Preço: R$ 10,00 – PREÇO ÚNICO
Gênero: Comédia

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *