Drama de guerra com Kate Mara, ‘Megan Leavey’ ganha novas cenas!

Estrelado pela atriz Kate Mara, o drama de guerra MEGAN LEAVEY ganhou três novas cenas (clipes) os quais você confere logo abaixo!

Megan Leavey Movie Clip – You Know How to Fight (2017)

Megan Leavey Movie Clip – Yankees (2017)

Megan Leavey Movie Clip – German Shepard (2017)

A agente da marinha americana Megan Leavey é uma especialista em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-agente descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter essa decisão.

No elenco do filme estão ainda os atores Bradley Whitford (Transparent (TV Series), Tom Felton (Ressurreição), Common (John Wick: Um Novo Dia Para Matar), Edie Falco (O Comediante), Will Patton (The Good Wife (TV Series) e Geraldine James (Rogue One: Uma História Star Wars).

Dirigido por Gabriela Cowperthwaite (documentário Blackfish: Fúria Animal) e escrito por Pamela Gray e Annie Mumolo, MEGAN LEAVEY tem previsão de estreia para 09 de junho nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *