Cantora mineira IÁ apresenta Esquerdo Direito

No próximo dia 29 de junho, a cantora mineira IÁ faz show de lançamento do CD “Esquerdo Direito”, em formato acústico, no Teatro da Rotina, em São Paulo. O roteiro vai ressaltar a força de interpretação de IÁ, e sua importância na perpetuação de canções consagradas, através de novos arranjos, apresentando também novos e talentosos compositores mineiros.

A ideia de Iá em seu primeiro disco é a de “expressar” uma linguagem atual, com influências da música pop, sem perder, no entanto, a profundidade, a “raiz” e a brasilidade. O disco tem uma sonoridade moderna, repleta de timbres de teclados, guitarras e percussão. Estão presentes ainda os ritmos nordestinos, como baião e ijexá, além de “toques” de música africana.

No repertório, músicas de Gonzaguinha, Caetano Veloso, Chico Buarque, Adriana Calcanhoto, Gilberto Gil, Red Hot Chilli Peppers, Almir Sater e Renato Teixeira, Zé Ramalho e os compositores Ítalo Lencke, Camila Oliveira e Marília Duarte. A produção musical é de Peter Farrell, experiente guitarrista (pupilo de George Benson). Voz: IÁ. Produção musical, guitarra/violão: Peter Farrell. Baixo: Filipe Faria.

SERVIÇO
IÁ no Teatro da Rotina
Quando: 29 de junho de 2017
Horário: Quinta-feira, 21h
Local: Teatro da Rotina
Endereço: Rua Augusta, 912, conjunto 12 – Consolação, São Paulo
Preço: R$20 (antecipados no https://www.meuingresso.com/esquerdo-direito) e R$40 (bilheteria)
Capacidade: 60 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *