Canal BIS exibe especial em homenagem a Michael Jackson

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 junho, 2017 13:30

No mês em que a morte de Michael Jackson completa oito anos, o Canal BIS exibe uma programação especial em homenagem ao artista. Todo domingo de junho, às 21h30, o canal apresenta uma série de atrações sobre a vida e a obra do rei do pop.

Na estreia, dia 04, vai ao ar o documentário inédito “Michael Jackson: The Journey”, que mostra a jornada por trás da carreira do artista. Com imagens de videoclipes e entrevistas, o especial traça a vida de Michael Jackson desde sua infância até a fama mundial.

Já no dia 11, Michael Jackson comenta seus vídeos caseiros no “Especial Entrevistas”. A atração exibe imagens da infância do artista com a família, do primeiro Natal com a amiga Elizabeth Taylor, das brincadeiras com Macaulay Culkin em Neverland, entre outros momentos.

No terceiro domingo do mês, dia 18, é a vez de “Living With Michael Jackson”, documentário que apresenta entrevistas sobre as principais polêmicas da vida do cantor. Assuntos como o pai violento, a relação com os filhos e a transformação no visual estão presentes no filme.

Para encerrar o especial, no dia 25 o BIS exibe o inédito “Michael Jackson’s Journey from Motown to Off the Wall”. Dirigido por Spike Lee, o documentário traz um olhar sobre a vida de Michael desde seus primeiros dias na Motown Records até o lançamento do álbum “Off the Wall”. Um relato único do momento de transição dos Jackson Five à carreira solo, com a produção do disco que o elevou ao status de ícone.

ESPECIAL MICHAEL JACKSON – CANAL BIS

Todo domingo de junho, às 21h30.

Michael Jackson: The Journey – INÉDITO

04/06, às 21h30

Especial Entrevistas – Michael Jackson comenta seus vídeos caseiros

11/06, às 21h30

Living With Michael Jackson

18/06, às 21h30

Michael Jackson’s Journey from Motown to Off the Wall – INÉDITO

25/06, às 21h30​
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 junho, 2017 13:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!