D.I.B lança “I’m Not Dreaming” em parceria com Sam Alves

O DJ e produtor D.I.B lançou, na sexta-feira (26), o single “I’m Not Dreaming”. Um lançamento do Austro, selo da Som Livre, a faixa conta com a participação do cantor Sam Alves. A música, escrita colaborativamente entre os dois artistas, segue um estilo pop eletrônico e já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira: https://Austro.lnk.to/imnotdreaming

A parceria inédita surgiu depois de um bate-papo em uma rede social. “O Sam me chamou no Instagram e começamos a conversar. Ele pediu pra eu mandar uma ideia, então fiz todo o arranjo e mandei para ele. O Sam gostou e já começamos a planejar o vocal. Juntos decidimos por uma letra que falava um pouco de romance. Chegamos neste resultado que os dois gostaram muito”, explicou D.I.B.

Diante deste lançamento, Sam revela estar em uma nova fase profissional. “Estou entrando em uma fase na minha carreira que está me deixando muito mais à vontade para mostrar a minha identidade na música e mais autonomia nos projetos. Tenho conseguido passar muito de mim para as composições novas.” – contou Sam Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *