Márcio Lugó lança seu novo disco “Pêndulo” no Centro Cultural São Paulo

Uma das gratas surpresas da MPB, o músico paulistano Márcio Lugó chega ao terceiro disco experimentando. Lugó traz nesse domingo (4 de junho) ao Centro Cultural São Paulo, às 18h, o espetáculo “Pêndulo”, título do seu novo trabalho.

O disco que serve de base para o show, é intimista e reflexivo, e nem por isso mais suave musicalmente. “Pêndulo” traz composições e percepções que reforçam a arte como reflexo da sociedade. O título dado ao álbum mistura sutileza e o difícil equilíbrio entre dois pontos, sempre ecoando o movimento entre o inicio e o final de uma onda sonora. É esse o “Pêndulo”de Lugó: expressão das oscilações entre as certezas da ciência e incertezas da vida.

Misturando sutileza e força em uma estética sonora moderna e original, o cantautor se apresenta ao lado de Allen Alencar (guitarra e efeitos) e Diego Aquino (baixo elétrico), tendo as bases musicais complementadas por Bruno Marques (bateria, pandeiro, conduíte, moringa e programações

Na ocasião, além de tocar as faixas de seu novo CD, o artista interpreta canções de seus álbuns anteriores, “Liberdade Aparente”e “Desacelera”.

SERVIÇO
MÁRCIO LUGÓ no show “Pêndulo”
Data: Domingo, 04 de Junho de 2017 às 18h
CENTRO CULTURAL SÃO PAULO
Endereço:
R. Vergueiro, 1000 – São Paulo – SP Sala Adoniran Barbosa
Capacidade: 622 lugares
Inteira: R$ 15,00 Meia entrada: R$ 7,50
BILHETERIA: Terça a sábado, das 13h às 21h30, Domingos, das 13h às 20h30

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *