Gabriel Martins lança clipe de “Planador”

O músico e compositor Gabriel Martins lançou na última sexta-feira, dia 19 de maio, o clipe de “Planador”. A música faz parte de seu primeiro trabalho, o álbum Mergulho.

Dirigido por Gustavo Massola, o clipe traz belas imagens do litoral norte de São Paulo captadas por um drone.

Nascido em São Paulo, filho de Vitor Martins – um dos maiores compositores do país e principal parceiro de Ivan Lins – Gabriel já compôs com nomes como Bocato e com o próprio Ivan, além de ter músicas e trilhas inseridas em novelas e programas de TV.

Gravado no Estúdio Galeão, em São Paulo, Mergulho foi produzido por Rubem Farias e Zé Victor Torelli. Em 11 faixas que passeiam por vários estilos, desde o rock, reggae, lounge jazz à música brasileira, apresenta uma sonoridade elegante e contemporânea. Um disco instrumental inspirado na natureza, cheio de climas e cores, que mostra toda a sensibilidade artística de Gabriel Martins, uma espécie de contemplação à natureza através da música.

O trabalho conta com a participação de importantes nomes da música brasileira, como Rubem Farias, Neymar Dias, Cuca Teixeira, Leo Amuedo e Ivan Lins, parceiro de Gabriel nas músicas “Valsinha do Mar” e “Os Encantos da Lua”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *