Entre o campo e a cidade, Tássia Holsbach narra história de amor em “O que eu não dei pra ninguém”

A música “O que eu não dei pra ninguém”, da cantora Tássia Holsbach, acaba de ganhar clipe.

Gravado em São Paulo e na Serra da Mantiqueira, o curta alterna imagens de Tássia cantando, com cenas de um casal apaixonado, passeando juntos pela cidade e pelo campo.

O clipe conta com a participação dos atores Luiza Kemp e Mateus Abdala e foi produzido por João Gabriel, Cisco Vasques (motormove) e Chiru Chama.

“Cara lavada”, nome dado ao primeiro EP da cantora, leva uma leve influência reggaeira, um pouco de clima praiano/tropical diluído em texturas e camadas suaves em “Facilito”, primeira faixa do trabalho. E tem também traços de Hip Hop, que encanta nas três faixas seguintes e que a fazem brincar que seu gênero talvez seja o Pop Hop. “O Que Eu Não Dei Para Ninguém” é quase uma balada romântica, com acento forte de teclado, enquanto “Tão Bem” flerta com soul, jazz e blues. Já “Desarrumar” é ao alcance de pista de dança.

“Durante a gravação do clipe, não me olhei no espelho e nem para as imagens nas câmeras. Confiei completamente na equipe, que me deixou muito a vontade todo o tempo”, conta Tássia. “Amei o resultado e foi uma alegria trabalhar com essa galera”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *