Orquestra de Choro Campineira faz apresentação gratuita em Cosmópolis

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 maio, 2017 13:06

Orquestra de Choro Campineira faz apresentação gratuita em Cosmópolis

Em homenagem ao compositor campineiro Laércio de Freitas, a Orquestra de Choro Campineira faz apresentação gratuita em Cosmópolis no dia 28 de maio. O show vai acontecer na Praça da Pátria, localizada na rua Dr. Moacir do Amaral, às 20h00. No repertório uma releitura original da obra de Laércio de Freitas como “Ginga do Mané”, “Boas Vindas” e “Chovendo na Roseira”, música gravada por Tom Jobim.

A orquestra é composta por nove músicos e teve início em agosto de 2014, reunindo notáveis nomes da música instrumental feita na cidade de Campinas. São eles: Esther Alves de Araújo (flauta), Edmar Pereira (sax), Klesley Brandão (trompete), Ramon Del Pino (baixo), Gustavo de Medeiros (guitarra), Eduardo Pereira (cavaco e bandolim), Eduardo Guimarães (sanfona), Adriel Job (pandeiro) e João Casimiro (bateria).

A apresentação faz parte do projeto “Orquestra de Choro Campineira visita Laércio de Freitas” conta com a realização e patrocínio do ProAC Edital. O objetivo principal do projeto é o enriquecimento da música instrumental brasileira no interior do estado de São Paulo, sendo disseminada aos mais variados públicos de forma acessível.

Este show vai circular em mais três cidades do estado de São Paulo e ao longo das apresentações será gravado um CD com as canções executadas ao longo da realização do projeto, contando com a participação especial do próprio Laércio de Freitas.

SERVIÇO
Orquestra de Choro Campineira
Data: 28 de maio
Horário: 20h00
Local: Praça da Pátria, localizada na rua Dr. Moacir do Amaral
Endereço: R Rua Santa Gertrudes, 254 – Sericicultura
Entrada gratuita
OBS: Em caso de chuva, o evento será transferido para o Auditório XV de Outubro, na EMEB Paulo Freire, localizado na rua Sete de Abril, 649

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 maio, 2017 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec