Slap lança EP “Trem Bala” de Ana Vilela

No dia 12 de Maio, o slap, selo da Som Livre, lança o EP “Trem Bala”, de Ana Vilela. Com duas faixas, o EP disponível nas plataformas digitais – confira: https://slap.lnk.to/trembala – traz a versão acústica de “Trem Bala” e ainda a música com participação de Luan Santana, dentro de uma nova roupagem.

“Foi extremamente especial gravar com o Luan, ele é meu ídolo da adolescência. Sou fã desde os 12 anos e começar minha carreira dessa forma é maravilhoso”, diz a cantora sobre a parceria com Luan Santana, que ainda vai ganhar um clipe colaborativo. Em campanha nas redes sociais, Ana e Luan vão convidar os fãs a enviarem vídeos de momentos que representem a música para eles, sempre usando a hashtag #trembala.

No YouTube, a versão acústica, que estourou em todo país este ano, contabiliza quase 10 milhões de visualizações. O sucesso da música foi uma grande surpresa para a jovem de Londrina (PR) de 19 anos, que compôs para si mesma. “Na verdade, nada do que veio com ‘Trem Bala’ foi esperado. É uma música que fiz para mim e não esperei nem que fosse vazar. É um sonho realizado.”, conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *