Lady Night com Tatá Werneck ganha segunda temporada no Multishow

Novos episódios de “Lady Night” estão garantidos no Multishow. As gravações da segunda temporada do programa começam em julho, no Rio de Janeiro.

O late night show comandado por Tatá Werneck estreou em abril e trouxe entrevistas, brincadeiras e quadros inusitados em 25 episódios. Entre os convidados da primeira temporada estiveram nomes da música, TV e humor, como Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc.

Todos os episódios estão disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD (video on demand) das operadoras.

Durante o horário de exibição dos episódios inéditos de Lady Night, o Multishow foi o canal pago líder de audiência entre os jovens de 18-34 anos e também entre os moradores de São Paulo. Durante as cinco semanas em que esteve no ar, mais de 12,8 milhões de pessoas assistiram ao programa na TV. Fonte: Kantar Ibope MW (15 mercados). Tabela de programação. Análise da Concorrência. Período: 10/04 até 14/05/2017.

No mês de estreia, o Lady Night bateu o recorde de horas assistidas no Multishow Play, com mais de 730 mil horas de consumo e mais de 2,3 milhões de videoviews. Fonte: DAX Comscore (11 de abril a 15 de maio de 2017).

Foram mais de 141.496.515 videoviews nos vídeos de Lady Night publicados no Facebook do Multishow desde a estreia. Fonte: Facebook Insights (abril e maio – até dia 10).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *