Lady Night com Tatá Werneck ganha segunda temporada no Multishow

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 maio, 2017 20:22

Novos episódios de “Lady Night” estão garantidos no Multishow. As gravações da segunda temporada do programa começam em julho, no Rio de Janeiro.

O late night show comandado por Tatá Werneck estreou em abril e trouxe entrevistas, brincadeiras e quadros inusitados em 25 episódios. Entre os convidados da primeira temporada estiveram nomes da música, TV e humor, como Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc.

Todos os episódios estão disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD (video on demand) das operadoras.

Durante o horário de exibição dos episódios inéditos de Lady Night, o Multishow foi o canal pago líder de audiência entre os jovens de 18-34 anos e também entre os moradores de São Paulo. Durante as cinco semanas em que esteve no ar, mais de 12,8 milhões de pessoas assistiram ao programa na TV. Fonte: Kantar Ibope MW (15 mercados). Tabela de programação. Análise da Concorrência. Período: 10/04 até 14/05/2017.

No mês de estreia, o Lady Night bateu o recorde de horas assistidas no Multishow Play, com mais de 730 mil horas de consumo e mais de 2,3 milhões de videoviews. Fonte: DAX Comscore (11 de abril a 15 de maio de 2017).

Foram mais de 141.496.515 videoviews nos vídeos de Lady Night publicados no Facebook do Multishow desde a estreia. Fonte: Facebook Insights (abril e maio – até dia 10).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 maio, 2017 20:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Transformers - O último Cavaleiro

Facebook

Homem Aranha: De volta ao Lar




Tal mãe Tal Filha