Bandas independentes do “Original’s Studio” fazem shows gratuitos na Casa Levi’s®

A Levi’s® anunciou recentemente a primeira edição carioca do concurso cultural “Original’s Studio”, que recebeu inscrições de bandas independentes para concorrer a seis horas de gravação numa estrutura profissional. Oito bandas foram selecionadas, e tiveram perfis divulgados no facebook da marca para uma votação pública, com o intuito de escolher quatro para fazerem um show na Casa Levi’s® dia 19 de maio, sexta-feira, a partir das 18h. As mais votadas foram Miss Hell, Venus Café, Drenna e Comodoro, que se apresentam na mesma noite e no mesmo palco que a banda Picasso Falsos.

Miss Hell é um quarteto, nascido em 2012, com uma sonoridade agressiva, traduzida por um rock desapegado de padrões musicais; Venus Café é outro quarteto, formado em 2011, que toca essencialmente rock and roll clássico e old school; Drenna, com primeiro trabalho autoral lançado em 2010, é uma artista que está à frente da banda homônima, cantando e tocando rock com influências de Foo Fighters, Connor Questa e outros; e Comodoro, banda na estrada há cerca de um ano e meio, passeia pelo baião, xote e pop, com pitadas de rock.

O “Original’s Studio” foi criado para fomentar a música independente local, e a Casa Levi’s® é um projeto cultural da marca que ocupa uma casa em Botafogo (Rua Martins Ferreira, 22) as sextas e sábados, até o dia 20 de maio, este sábado, para o oferecimento de uma programação multicultural gratuita.

“A relação da Levi’s® com a música está em sua essência como marca, pois no decorrer de toda sua história já participou da carreira de diversos artistas. Deste modo, o ‘Original’s Studio’ surgiu como um projeto inspirado nessa essência, com a missão de fomentar a comunidade musical local, dando oportunidade a novos artistas”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s®. “A ideia de abrir espaço na programação da Casa Levi’s®, por sua vez, e mostrá-los aos nossos mais diversos públicos, é a nossa maneira de reforçar o quanto acreditamos neles. Agradecemos a todos os inscritos, é um trabalho muito difícil escolher alguns entre tantos bons”, completa.

PROGRAMAÇÃO

19 de maio, sábado
18h – Abertura da casa
18h às 22h – Shows de Miss Hell, Venus Café, Drenna e Comodoro; Encerramento de Picassos Falsos.

SERVIÇO
Casa Levi’s®
Endereço: Rua Martins Ferreira, 22 – Botafogo
Capacidade: 250 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *