Robert Pattinson aparece nas primeiras imagens do drama policial ‘Good Time’

A produção norte-americana GOOD TIME está entre as selecionadas para a mostra competitiva de Cannes, principal festival cinematográfico do mundo, e acaba de ganhar suas primeiras fotos oficiais.

Protagonizado por Robert Pattinson (da saga “Crepúsculo” e “Life – Um Retrato de James Dean”), o longa conta com distribuição nacional da Paris Filmes, sendo o título e a data de estreia no país definidos em breve.

O filme policial conta a história de Constantine Nikas (Robert Pattinson), que após um malsucedido assalto a banco, vê seu irmão sendo preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada e perigosa para tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

Dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie (de “Só Deus Sabe”), o longa reúne ainda os atores Jennifer Jason Leigh (de “Os Oito Odiados” e “Anomalisa”) e Barkhad Abdi (de “Capitão Phillip” e “Decisão de Risco”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *