“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar” aportará no Shopping Eldorado para uma invasão pirata

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 maio, 2017 13:45

O famoso teto de vidro do átrio do Shopping Eldorado, em São Paulo, está prestes a ser invadido pelos marujos de PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)”. No próximo dia 20 de maio, a partir das 19h, uma projeção mapeada será exibida no teto de vidro e além de conter cenas especiais e inéditas do filme, também terá conteúdo surpresa que promete deixar toda a família empolgada para a próxima aventura com o Capitão Jack Sparrow. Serão três exibições a partir das 19h, sendo que a primeira terá a participação de músicos da Família Lima executando músicas da trilha-sonora do filme.

A Disney aproveitou para revelar ainda novos cartazes promocionais (todos em formato de banner) que destacam individualmente diversos personagens da mais nova aventura. O grande destaque (dos novos cartazes) fica para apresentação do visual do cantor Paul McCartney – confira logo abaixo!

Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Os produtores executivos são Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.

A equipe de cineastas formada por Sandberg & Rønning dirigiu Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki), a aclamada história do famoso explorador Thor Heyerdahl, que foi indicada ao prêmio da Academia® e ao Globo de Ouro® de Melhor Filme Estrangeiro para sua terra nativa, a Noruega. Depois de trabalharem como diretores comerciais e musicais premiados, Rønning e Sandberg dirigiram o drama de ação da Segunda Guerra Mundial, Max Manus (Max Manus: Man of War) antes de fazer Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki). Mais recentemente, Rønning e Sandberg foram produtores executivos e dirigiram os dois primeiros episódios da minissérie da Netflix, Marco Polo, que filmaram em locações exóticas na Malásia, Cazaquistão e Veneza. Recentemente, uma segunda temporada foi anunciada para Marco Polo, com Rønning e Sandberg como produtores executivos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 maio, 2017 13:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Em ritmo de fuga

Facebook

Homem Aranha: De volta ao Lar




Tal mãe Tal Filha