Little Nation lança clipe de ‘Silence’

O duo folk pop Little Nation, formado pela vocalista e compositora Samille Joker e pelo vocalista, multi-instrumentista, produtor e compositor Rique Azevedo, acaba de lançar o clipe da música “Silence”, que faz parte do recém-lançado disco “Hum”.  Projetado durante os últimos shows da banda em São Paulo e no Rio de Janeiro, o curta está disponível agora para todo o público.

Dirigido por Deborah Perrota, o clipe intercala cenas do duo cantando em frente a uma vista panorâmica da cidade de São Paulo, com imagens de Samille e Rique curtindo uma festa e dançando com amigos. Os convidados especiais para a festa da banda incluem a atriz e cantora Fabi Bang, a cantora Sophia Abrahão, Léo Aquilla e o ator Jonatas Faro. O vídeo também traz participações de Philipe Azevedo, Renato Galozzi, Diego Aquino, Felipe de Vas.

Rique Azevedo e Samille Joker também são os autores das músicas “Unknown”, que fez parte da trilha sonora da novela “Sol Nascente” da TV Globo, e “Sonha Comigo”, que marca a rivalidade entre os personagens de Vladimir Brichta e Rafael Vitti, na novela Rock Story. O clipe de “Unkonwn”, lançado no começo do ano, foi o primeiro da carreira do duo, e já conta com mais de 120 mil visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *