Circuito Paulista de Viola é atração gratuita em Itatiba

Vai ter muita prosa e música de viola de raiz em Itatiba no dia 21 de maio. O Circuito Paulista de Viola vem chegando pra trazer o melhor da música caipira de raiz em uma apresentação inesquecível. O circuito conta com o mestre na arte do “fazer”, do “tocar” e do “contar”, o artesão e violeiro Levi Ramiro como anfitrião, que vai receber violeiros da região que o acompanham durante a apresentação. O show está marcado para às 19h00 no Teatro Ralino Zambotto e tem entrada gratuita.

Os violeiros apresentarão o público com clássicos da viola, além de composições próprias. O formato mescla música e prosa, conectando violeiros e a plateia por meio de “causos” e histórias pitorescas que envolvem a música regionalista de raiz.

A proposta do circuito é levar ao público a oportunidade do contato com a música de viola, além de possibilitar o encontro de vários violeiros do estado de São Paulo, já que o palco será composto por 9 músicos que terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos e despertar a nostalgia da vida do campo mostra uma grande variedade de estilos, muita sensibilidade, ousadia e poesia.

O Circuito Brasil de Viola recebe apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do ProAC, contando com a produção da 3S Projetos e apoio da Secretaria de Cultura de Itatiba. O projeto também conta com o patrocínio da RB (Reckitt Benckiser), empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP, Vanish.

SERVIÇO
Circuito Paulista de Viola – Itatiba
Data: 21 de maio
Horário: 19h00
Local: Teatro Ralino Zambotto
Endereço: Rua Romeu Augusto Rella, 1100 – Bairro do Engenho, Itatiba/SP
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *