Cantata de corais infantis marca mês das mães no Pátio Limeira Shopping

Como mãe é a figura mais importante das nossas vidas, um dia apenas não seria suficiente para mostrar todo o amor por ela. Por isso, o Pátio Limeira Shopping ainda vai trazer ações ao longo do mês para encantar e emocionar as mamães de Limeira e região. Entre os dias 18 e 25 de maio, serão promovidas na praça de alimentação cantatas com corais infantis de escolas da cidade. A Cantata faz parte também da programação da campanha “Meus 2 Amores”, que sorteia no dia 18 de junho um Jeep Renegade 1.8 zero quilômetro.

Uma das escolas participantes da ação é Colégio Portal Anglo Limeira, que possui em seu coral mais 104 alunos com idade entre 6 e 10 anos. A música já faz parte do cotidiano destes pequenos desde a grade curricular. “A musicalização infantil com flauta doce é importante para o desenvolvimento do cérebro e coordenação motora fina. Nós trabalhamos até mesmo a matemática, através da contagem do tempo, por exemplo, além da sociabilidade da criança, que consegue se soltar mais e ajuda até mesmo na autoestima”, explica a professora de musicalização infantil do colégio, Estela Maris.

Para a apresentação no Pátio, que acontecerá dia 19, o repertório contará com músicas clássicas até versões de artistas da atualidade, como Tiago Iorc. A programação conta ainda com as escolas São Benedito; Turminha da Tia Kell; e as duas unidades da Chico Bento. Todas as apresentações serão na Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping com entrada gratuita.

Programação completa
17/05 – 19h30 – Colégio São Benedito
18/05 – 19h30 – Turminha da Tia Kell
19/05 – Colégio Portal Anglo Limeira
20/05 – 16h – escola Chico bento – Unidade 2
27/05 – 16h escola Chico Bento – Unidade 1

SERVIÇO
Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *