Trailer de ‘Como Se Tornar Um Conquistador’ faz rir com as confusões de um sedutor em decadência

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 maio, 2017 15:48

Eugenio Derbez dá vida ao personagem Maximo, protagonista em Como Se Tornar Um Conquistador (How to Be a Latin Lover), que chega dia 8 de agosto aos cinemas do Brasil, com distribuição da Paris Filmes. Nessa comédia familiar, Maximo persegue conforto, estabilidade financeira, lazer e uma vida sem responsabilidades, com muito charme e sedução.

Especialista em alpinismo social, Maximo é surpreendido por uma reviravolta em sua vida, quando é trocado pela esposa milionária por um homem bem mais jovem. Para manter sua vida luxuosa, ele busca um novo relacionamento amoroso e cria grandes confusões enquanto tenta se reaproximar de sua irmã e de seu sobrinho.

Dirigida por Ken Marino (de “Gattaca – Experiência Genética” e “Viajar é Preciso”), a comédia ainda reúne os atores Salma Hayek, Rob Lowe, Raphael Alejandro, Kristen Bell e Michael Cera.

O filme surpreendeu o mercado norte-americano ao estrear na última semana de abril em segundo lugar, ficando à frente da produção “O Círculo”, com Emma Watson e Tom Hanks. Desde a estreia, nos Estados Unidos, a produção já arrecadou $ 20 milhões. No México, o filme estreou em 5 de maio e já levou 3.6 milhões de espectadores aos cinemas.

engraçada e divertida história do sexy e sedutor Maximo (Eugenio Derbez) que tem o sonho de ser um milionário, mas sem levantar um dedo. Para isso, ele passa a conquistar mulheres muito ricas e glamurosas. Ele então se casa com uma mulher rica e 25 anos depois ele é trocado por um homem muito mais jovem e é forçado a morar com sua irmã Sara (Salma Hayek) e seu sobrinho Hugo (Rafael Alejandro). À procura de uma vida de luxo, funcionários e carros, este filme expõe os valores que realmente importam: o poder do charme e acima de tudo o amor familiar.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 maio, 2017 15:48


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Estrela de Belém

Facebook

Terra Selvagem