Banda Anjos de Vidro e Chico Brown no Audio Rebel

A Audio Rebel, onde música alternativa vive nos fundos de seu sobrado em Botafogo, recebe dia 19 de maio, sexta, a banda Anjos de Vidro, que retorna aos palcos e disco após um hiato de 30 anos, e Cris Brown, guitarrista, tecladista, cantor e compositor filho de Carlinhos Brown.

A Anjos de Vidro, que faz um rock progressivo e rock puro, traz o vocalista e letrista Luciano Strazzer, o baterista Beto Batera (ambos da primeira formação), o guitarrista e produtor musical Pedro Tambellini (filho do cineasta Flávio Tambellini), no baixo Ricardo Richaid (sobrinho-neto de Carmem Miranda) e Frederico Santiago nos teclados. A banda vai mostrar um repertório autoral, com oito músicas, sendo três inéditas, entre elas “Labirintos”, “Mutações” e “Sedução” (todas de Luciano Strazzer) e mais “Canibal” e“Mandrágora”.

Os Anjos de Vidro estrearam em 1986 em Sampa com o vocalista e letrista Luciano Strazzer, o baterista Beto Lanzara, o baixista Luiz Portela e o casal Héctor Gonzales, na guitarra, e Graziela, nos teclados. Nesta época se apresentaram em várias casas como Espaço Off, Madame Satã, Espaço Mambembe, SESC Pompéia e tiveram matérias na revista Bizz e na TV Cultura.  Depois, com a vinda de Luciano para o Rio, a banda seguiu com alguns shows ainda em Sampa com o ator Gabriel Braga Nunes no vocal.

Após um hiato de 30 anos, voltam à ativa com nova formação, ideia de Strazzer, o “mago” das terapias alternativas (massagem sueca, reflexologia e massagem Esalen da Califórnia, com cristais), que já aos 16 anos montou a banda. A reestreia nos palcos pela banda foi na edição 5 da Festa Realmente Som no Casarão Floresta em abril passado. O som do grupo tem influências de rock, progressivo, com toques de funk e o grupo já está com disco novo no forno e agendas de shows de lançamentos.

Chico Brown é compositor, multi-instrumentista e cantor nascido no Rio de Janeiro e criado em Salvador. Seu repertório explora a interseção cultural entre as duas cidades e seu diálogo com a música do resto do mundo. Influenciado por MPB, música instrumental, rock progressivo, jazz, música latina, heavy metal e música sinfônica, prepara seu primeiro disco.

SERVIÇO
Anjos de Vidro e Chico Brown
Data: 19 de maio, sexta
Horário: 20hs
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo
Tel: 3435-2692
Preço: R$ 20,00
Lotação: 90 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *