Ninguém Entra, Ninguém Sai é o próximo filme do CineMaterna do Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping apresenta mais uma estreia do cinema no CineMaterna do mês de maio. A comédia nacional “Ninguém Entra, Ninguém Sai” será exibida na terça-feira, 09 de maio, no Moviecom às 14h. As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir o filme com todo o conforto e estrutura dessa sessão especial.

No CineMaterna tudo é preparado para que mães e filhos sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves e, ainda, dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Sucesso em mais de 40 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê – já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais cinco mil sessões que realizou.

Inspirado em uma crônica escrita por Luiz Fernando Veríssimo, o filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai” é cheio de confusões e muita risada. Na trama, alguns casais ficam presos num motel no Rio de Janeiro por conta de uma quarentena causada por uma suspeita de um vírus extremamente perigoso. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos após o incidente, o local vira o alvo das atenções da mídia e da lei.

SERVIÇO

CineMaterna – Tivoli Shopping

Filme: Ninguém Entra, Ninguém Sai
Data: 09 de maio de 2017 (terça-feira)
Horário: 14h
Endereço: Av. Santa Bárbara, 777 – Vila Mollon IV, Santa Bárbara D’Oeste

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *