Joelma lança o CD, DVD e álbum digital “Avante – Ao Vivo em São Paulo”

A cantora Joelma lança hoje o CD, DVD e álbum digital “Avante”, nas lojas físicas e digitais, pela Universal Music. Gravado no final de 2016, em uma casa de shows de São Paulo, o DVD “Avante – Ao Vivo em São Paulo” teve produção musical de Antônio Mariano, o Tovinho, e a participação especial de Solange Almeida, que foi do grupo “Aviões do Forró” e Ivete Sangalo. Joelma também contou com a participação dos três filhos, Yago, Yasmim e Natália na faixa, “O Amor de Deus”.

Recentemente, a cantora lançou uma amostra de seu novo trabalho, o EP “Avante”, com as músicas “#Partiu”, “Chora Não Coração”, “Não Teve Amor” e “Voando pro Pará”, e disponibilizou os vídeos das quatro músicas, extraídas do DVD. Joelma também lançou o vídeo de “Amor Novo”, que teve a participação da cantora Ivete Sangalo, e já chega a quase 4 milhões de visualizações na Vevo/YouTube.

No início de 2016, Joelma estreou sua carreira solo com o lançamento do seu primeiro EP digital, com quatro canções inéditas. Em maio, a cantora lançou seu primeiro álbum solo, “Joelma”, com 14 faixas, sendo 11 inéditas e duas delas em espanhol. Em seguida, lançou outro EP, “Assunto Delicado”, uma pequena amostra do primeiro DVD. Com mais de 15 anos na estrada, vendagem superior a 20 milhões de discos, apresentações internacionais, canções gravadas em outros idiomas, títulos, prêmios, Joelma é considerada uma das cantoras mais influentes da música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *