Veja o pôster inédito de ‘Amityville: O Despertar’, com Bella Thorne

A The Weinstein Company lançou um novo (e assustador) cartaz para o thriller de horror AMITYVILLE: O DESPERTAR (Amityville: The Awakening) – escrito e dirigido por Franck Khalfoun (Maniac) e estrelado por Bella Thorne.

Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

No elenco do filme estão os atores Bella Thorne (Juntos e Misturados), Cameron Monaghan (O Doador de Memórias), Jennifer Jason Leigh (Amores Inversos), Taylor Spreitler (Melissa & Joey (TV Series), Thomas Mann (As Cool as I Am), Mckenna Grace (Crash & Bernstein (TV Series), Dan Martino (Dead on Arrival), Hunter Goligoski (A Culpa é das Estrelas), Brian Breiter.

O lançamento do filme está agendado para 29 de junho de 2017 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a estreia ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *