Ruth B lança álbum de estreia

A cantora e compositora multiplatina, Ruth B, lançou na última sexta dia 5, o primeiro álbum da carreira, “Safe Haven”. São 12 faixas autorais, que inclui o hit “Lost Boy”, além de “Superficial Love” e o novo single “If This Is Love”. O álbum contou com a produção de Joel Little, que já trabalhou com nomes como Lorde e Khalid, com exceção da faixa “Superficial Love”, que ficou por conta de Mike Elizondo, mesma assinatura de sucessos de Ed Sheeran e Fiona Apple.

A fim de divulgar o álbum, Ruth B embarca em sua primeira turnê nos Estados Unidos em maio, passando por Nashville, Boston, Philadelphia e Nova Iorque. A agenda de shows completa já está disponível no site oficial.

No começo do ano, Ruth recebeu o JUNO Award na categoria de artista revelação do ano, consolidando seu lugar entre os grandes artistas da cena atual. “Safe Haven” traz a incrível habilidade da cantora nas composições e reúne várias influências musicais. O repertório inclui ainda “Mixed Signals”, “Dandelions” e “World War 3”. O single de estreia de Ruth, “Lost Boy” recebeu certificado de platina dupla nos Estados Unidos, além de ter sido certificado em países como Canadá, Suécia, Holanda, Dinamarca e Noruega. O EP “The Intro” estreou em primeiro lugar no chart de álbuns de cantores e compositores e chegou ao quarto lugar na lista “Heatseekers New Artist” da Billboard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *