Mombojó faz parceria com Laetitia Sadier e lança EP “Summer Long”

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo EP da banda Mombojó. O projeto, que apresenta quatro faixas originais e autorais, conta com a participação especial da cantora francesa Laetitia Sadier, vocalista da banda Stereolab, em todas elas. A parceria trouxe para o grupo pernambucano a chance de trabalhar com uma de suas maiores influências musicais.

A faixa “Summer Long”, que dá título ao EP, teve o seu clipe lançado no ano passado  e já evidenciava o sucesso da parceria. A música foi apenas uma prévia deste novo trabalho da banda que surgiu em 2015. Ao lado de Sadier, o grupo ficou imerso durante alguns dias em um estúdio, instalado em uma chácara em Aldeia (PE), para a gravação do EP. Mergulhados no projeto, Mombojó e Sadier revelam, através das músicas, uma melodia inusitada vinda de uma parceria histórica. Confira aqui: https://slap.lnk.to/summerlong

Stereolab é um grupo musical franco-britânico que tem um estilo que mistura pop e lounge dos anos 50 e 60 com ritmos emprestados da música brasileira, eletrônica e outras influências. Grande parte do trabalho da banda trata de questões filosóficas e políticas. A vocalista, Sadier, é conhecida por seus múltiplos talentos: além de cantar, ela toca teclado, percussão, guitarra e trombone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *