Karol Conka recebe Fernanda Rodrigues no Superbonita

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 maio, 2017 15:42

Nesta segunda-feira (08), às 21h, Karol Conka recebe no Superbonita na GNT a atriz Fernanda Rodrigues para um bate papo bem maternal. As “mamacitas” (tema do episódio) contam sobre suas experiências gestacionais e falam sobre beleza, durante e após a gravidez.

“É meu melhor papel, costumo dizer. Me preparei muito para ser mãe”, conta Fernanda. Já Karol Conka fala do medo que enfrentou no início da gestação: “Fui mãe aos 19 anos. A maternidade não foi nada cor de rosa para mim no início, pois fiquei com medo, apavorada e ao mesmo tempo fui adquirindo uma força dentro de mim que eu não sabia que existia”.

Fora dos estúdios, Karol conversa com a jornalista e blogueira Paola Lobo, mãe da Rafaela e de trigêmeos não planejados. “Eu tentava engravidar e não conseguia. Falei para a Rafa que ela seria filha única, e logo depois engravidei novamente”. Paola revela ainda os artifícios que utilizou para conseguir lidar com o peso triplo em sua barriga e para não ficar com estrias após a gravidez.

Ainda no episódio, a jornalista Maria Flor Calil, abre as portas de sua cozinha e mostra como interagir com as crianças na hora de preparar a alimentação, ensinando, educando e tornando a vida na cozinha muito mais feliz para mães e filhos. Ela fala também da realidade que a mulher enfrenta no pós-parto e a ginecologista Isabella Tartari explica o processo de retomada do corpo.

Para encerrar o papo, a influenciadora Hel Mother dá dicas de como evitar as temidas estrias durante a gravidez.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 maio, 2017 15:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue