Derico e grupo Pelo Telephone fazem show gratuito no Espaço ArtLivre em São Paulo

Derico Sciotti, saxofonista do Programa do Jô, se une ao grupo Pelo Telephone para uma apresentação especial de chorinho em São Paulo. O show está marcado para o dia 12 de maio no Espaço ArtLivre às 19h00. A entrada é gratuita. O saxofonista e o grupo prometem tocar em seu repertório grandes arranjos de choro e MPB instrumental, contando a história da música brasileira.

O público terá a oportunidade de ouvir grandes compositores, com o Pixinguinha, Cartola, Durval Ferreira, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth, Calado, entre muitos outros.

Com muito humor o grupo irá conversar com a plateia para contextualizar cada uma das canções, além de contar sobre a história do samba no Brasil. “Ela se inicia com o primeiro samba gravado no Brasil, quando o compositor Donga, em 1916, gravou “Pelo Telefone” e iniciou um a história muito rica em nossa cultura”, explica Derico.

A apresentação faz parte do projeto “Pelo Telefone” que é realizada pela Derico Produções junto ao Governo do Estado de São Paulo com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) e apoio da ArtLivre Escola de Música. O projeto também conta com o patrocínio da RB (Reckitt Benckiser), empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP, Vanish.

SERVIÇO
Derico e grupo Pelo Telephone
Data:
12 de maio
Horário: 19h00
Local: Espaço ArtLivre
Endereço: Rua Verbo Divino, 918 – Ch. Santo Antônio
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *