Banda Arthur Giambielli se apresenta no Pátio Limeira Shopping

No dia 13 de maio, sábado que antecede o Dia das Mães, a tradicional banda limeirense Arthur Giambielli estará na praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping apresentando seu vasto repertório, que varia entre Roupa Nova, Engenheiros do Havaí, Tim Maia, Jota Quest e uma seleção de sambas tradicionais brasileiros.

Regina Cavallaro, produtora executiva da banda, conta que houve uma apresentação de músicas tradicionais no início do ano e o público gostou. Por esse motivo, o grupo retorna com um repertório novo, porém ainda tradicional.  “O Pátio Limeira Shopping é um espaço construído para que os limeirenses possam desfrutar de bons momentos entre amigos, alimentação e qualidade. E por que não uma boa música? Ainda mais, sendo uma tradição da cidade muita gente ainda não conhece?”, indaga Regina.

O projeto da banda tem como objetivo realizar mostras de musicas brasileiras gratuitamente e agradar todos os públicos, criando assim um roteiro com sucessos dos anos 80, 90 e 2000.

A banda

Fundada em 1932, a banda Arthur Giambelli é um projeto com aprovação da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. São 22 músicos, mais a equipe da diretoria, formada por Gerson Tank, Luís Medeiros e Aderley Negrucci, radialista e responsável pela comunicação que faz a divulgação sempre que possível para apoiar os músicos da cidade.

O projeto foi elaborado para promover a musica instrumental, valorizando a qualidade cultural da musica brasileira e tem o apoio do PROAC (Programa de ação cultural do Estado de São Paulo).

SERVIÇO
Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: patiolimeirashopping

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *