Quarta temporada de Bring It estreia na próxima semana no Lifetime

Miss D e as Dancing Dolls estão de volta à tela do LIFETIME, na quarta temporada de Bring It!, a partir do dia 12 de maio. Após uma crise que levou as Dancing Dolls à desclassificação na batalha de verão, Miss D decide que precisa voltar ao básico e se concentrar no que realmente importa: o desenvolvimento de suas meninas para tornarem-se bailarinas incríveis.

A turnê “Bring It! Live Tour” levou as garotas por todo o país e as expôs a novas rivais e novas oportunidades. As jovens seguiram enfrentando uma batalha por semana, mas todo o trabalho ficou cada vez mais pesado, pois o sucesso requer sacrifícios ainda maiores.

Esta nova temporada é a oportunidade para algumas de suas meninas para alcançarem seus objetivos, graduarem-se e estabelecerem uma carreira como as melhores bailarinas do ramo. Para isso, Miss D contratou um novo instrutor de dança clássica, pois elas precisam da melhor preparação possível para que possam brilhar em qualquer espetáculo ou cenário.

Tori está na área para oferecer a elas formação e ajudá-las a abrir a porta dessa que pode ser a melhor – e até mesmo a única – oportunidade de sua vida, uma das melhores escolas, a Broadway Dance Center. Elas só poderão conseguir uma bolsa nessa importante instituição por meio de audição.

Além dos ensaios para a Battle Royale, Miss D e Tori têm dez semanas para preparar as meninas para esta audição que pode mudar suas vidas, mas Miss D sabe a qualidade de suas bailarinas para alcançar seus sonhos, e por isso o nível de exigência que vai impor ao montar as coreografias será extremamente elevado.

No primeiro episódio da quarta temporada, Miss D se renova, na primeira competição do ano, Miss D enfrenta sua arquirrival Neva, a Diva. Além disso, a equipe recebe o extrovertido Brandon. Ele conseguirá ajudar Miss D a obter a vitória?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *