Paladins chega gratuitamente ao Xbox One e PlayStation 4

Em 2016, Paladins foi o game mais jogado pelos usuários do Steam entre os títulos de séries inéditas. Agora, o jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Hi-Rez Studios e que no Brasil conta com apoio da Level Up, entra em fase open beta para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 e tem tudo para repetir o mesmo sucesso. Para celebrar a novidade, a Hi-Rez lança também um trailer exclusivo com novas animações, que pode ser visto logo abaixo.

“Depois de divertir mais de 8,5 milhões de jogadores de PCs, estamos muito empolgados em levar Paladins para os usuários de consoles”, disse Todd Harris, produtor executivo de Paladins e COO da Hi-Rez Studios. “Agora os fãs de Xbox One e PS4 poderão experimentar as diversas opções de customização de Paladins, o único FPS que permite aos gamers jogarem exatamente como gostariam”.

Paladins tem 24 Campeões jogáveis que podem ser personalizados com cartões de habilidades, tanto ofensivos e defensivos. Os jogadores ainda podem criar seus próprios Campeões a partir de diversos itens e então batalhar em quatro modos de jogo gratuitos.

Já o novo trailer de Paladins, lançado hoje (03/05), destaca dez Campeões do game e suas poderosas habilidades, e mostra o duende Rucks correndo rapidamente pelos campos de batalha em busca dos cristais mágicos que dão força ao seu traje mecânico Bolt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *