O jogo vai recomeçar: Canal Sony estreia 2ª temporada de “A Jogada”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 maio, 2017 15:59

Alice Vaughan está de volta e, mais do que nunca, em busca da vitória. Produzida por ninguém menos que Shonda Rhimes – também responsável por “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder” – A Jogada (The Catch) estreia sua segunda temporada hoje, dia 3/5, às 21h, no CANAL SONY. Repleta de suspense, sedução e muita inteligência, a série mostra o cotidiano de Alice, uma habilidosa investigadora de fraudes interpretada por Mireille Enos, e sua complicada relação com e o golpista Benjamin Jones, papel de Peter Krause.

No final da primeira temporada, Benjamin Jones fez um sacrifício e se entregou para impedir que Alice fosse presa por um crime que não cometeu. Nesta segunda temporada, Ben deve enfrentar seu passado de transgressões, enquanto a equipe da Anderson Vaughan Investigations precisará lidar com a possibilidade até mesmo de ir para a cama com criminosos para garantir a resolução de seus casos. Os novos episódios prometem também mostrar como Alice e Ben vão jogar não só com o sistema, mas também entre eles mesmos, para permanecerem juntos e superarem tantas ilegalidades cometidas no passado.

Além de Mireille e Peter, o elenco conta ainda com Rose Rollins como Valerie Anderson, Jay Hayden no papel de Danny Yoon, Jacky Ido na pele do agente Jules Dao, Sonya Walger interpretando Margot Bispo Bishop e Elvy Yost como Sophie Novak.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 maio, 2017 15:59


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Transformers - O último Cavaleiro

Facebook

Homem Aranha: De volta ao Lar




Tal mãe Tal Filha