Foster The People lança músicas inéditas

A banda Foster The People lançou nessa quinta-feira, 27, três músicas inéditas do seu novo álbum de estúdio, o terceiro da carreira. “Doing It For The Money”, “Pay The Man” e “SHC” chegaram às plataformas digitais em um bundle intitulado “III”.

“Uma das coisas que mais gosto na música é que ela unifica”, disse Mark Foster. “Nós compomos essas faixas para refletir a alegria em um tempo em que as pessoas precisam dela mais do que nunca e pensamos que era uma boa hora para dividi-las com o público”.

A banda recentemente anunciou novas datas de show nos Estados Unidos, em que darão uma amostra do que está por vir no novo álbum. As apresentações começam em 26 de maio, em San Diego e passa por cidades como Dallas e Nashville. Foster The People também está confirmada nos festivais Neon Desert Music Festival, Mo Pop Festival e Lollapalooza. Mais informações sobre a turnê estão no site oficial do grupo.

Formada em 2009, Foster The People alcançou o sucesso em 2011, com o lançamento do seu álbum de estreia “Torches”, que teve quase 2 milhões de cópias vendidas e mais de 9 milhões de singles em todo o mundo. O disco inclui o hit “Pumped Up Kicks”, que chegou ao primeiro lugar das paradas, além dos sucessos “Don’t Stop (Color On The Walls)”, “Houdini” e “Helena Beat”. A banda recebeu três indicações ao Grammy pelo trabalho, incluindo as categorias de Melhor Álbum Alternativo, Melhor Duo/Grupo de Performance pop por “Pumped Up Kicks” e Melhor Videoclipe de Curta Duração por “Houdini”. Segundo álbum de Foster The People, “Supermodel” contou com a influência das viagens e perspectiva do vocalista Mark Foster e foi gravado em estúdios de diversos países. O trabalho apresentou os sucessos “Coming of Age” e “Best Friend”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *