DJ KHALED retorna com novo single explosivo e vídeo de “I’m The One”

Indicado ao GRAMMY, certificado multiplatinum, produtor, empreendedor, autor e guru da música, DJ KHALED revelou seu novo single “I’m The One” – com participações de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne.

A canção prepara a chegada de seu décimo álbum de estúdio, que com certeza será a grande atração do hip hop em 2017, GRATEFUL – We The Best Music/Epic Records – com lançamento em breve.

No momento em que “I’m The One” foi lançado, os fãs o levaram direto ao topo das paradas no iTunes e no Spotify. Mais uma vez, Khaled cuidadosamente montou um forte elenco de convidados para essa colaboração única. Com uma pegada gigantesca de Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e LIL WAYNE, se ascende uma bruta e estridente exibição de fogos de artifício lírica. O clipe oficial de “I’m The One” também estreou no VEVO.

Filmado em Los Angeles, o clipe mostra esse time lendário indo à loucura no visual cinematográfico de tirar o folego, que serve para ampliar a ansiedade para o novo álbum. Ainda conta com a participação de ninguém menos que o filho de seis meses de Khaled e do produtor executivo Asahd Khaled.

Ao mesmo tempo, o primeiro single de Grateful, “Shining” – com participação de BEYONCÉ & JAY Z – decolou para o primeiro lugar na Urban Radio. No Spotify, a canção já acumulou um número impressionante de streams – mais de 24.3 milhões.

“The Anthem King” está em todos os cantos. DJ Khaled e Asahd Khaled estão na capa da edição de Primavera 2017 da revista XXL. O rapper, também fez sua primeira aparição no festival de Coachella como headliner ao lado de um elenco repleto de estrelas. Como só ele poderia, Khaled encerrou o maior festival do ano conidando Migos, Rick Ross, 2 Chainz, French Montana, Yo Gotti, Wale, A$AP FERG e Kent Jones, executando um set que sacudiu o deserto com a força de todas essas estrelas juntas.

Grateful sinaliza o que com certeza será o maior momento de Khaled. Se preparem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *