AJR lança nova versão de “Weak” com participação de Louisa Johnson

Hoje, o trio indie-pop nova-iorquino AJR lança uma nova versão de seu hit viral ‘Weak’, com participação da estrela do pop britânico Louisa Johnson. A faixa antecede o álbum de estreia do grupo, ‘The Click’, com lançamento no dia 9 de junho pela Sony Music Entertainment.

A ascensão do AJR ao longo dos últimos meses tem sido tremenda, para dizer o mínimo. Com impressionantes 167 milhões de streams no Spotify ao redor do mundo até agora, ‘Weak’ tem certificado Ouro. O vídeo que acompanha a canção, dirigido por Shane Gun (Taylor Swift, Fall Out Boy, Paramore) já acumula mais de 4 milhões de visualizações no YouTube em apenas um mês. Aparições no The Today Show, nos Estados Unidos, shows de abertura para Demi Lovato e Train, uma turnê como headliners pelos Estados Unidos esgotada e, até uma performance na Casa Branca durante a administração Barack Obama (em apoio da campanha IT’S ON contra o abuso sexual), tem consagrado o trio como uma das atrações emergentes mais quentes de 2017 internacionalmente, e tudo isso antes do lançamento de seu disco de estreia. Agora, com a estrela do pop britânico Louisa Johnson os acompanhando, o AJR estão com os olhos no Reino Unido.

Falando sobre a nova versão da faixa, AJR diz, “Louisa entrou em contato conosco e nos disse que gostava da canção. Nós já éramos familiarizados com ela por causa do disco “Clean Bandit”, e gostamos muito de sua voz. Quando ela nos perguntou se estaríamos dispostos a criar uma versão com ela nos vocais ficamos muito contentes e quisemos fazer acontecer. Esperamos que todos curtam.”. 

Sobre a colaboração, Louisa Johnson diz: “Eu já amava ‘Weak’ quando ouvi pela primeira vez, e agora podendo fazer parte desse disco, me anima muito.”.

O AJR iniciou sua carreira como artistas de rua, tocando no Central Park para quem passasse, fazendo covers que fizeram parte da sua formação musical e amor pela música, incluindo Vampire Weekend, Kanye West e The Beach Boys. A banda conseguiu sua grande brecha quando enviaram um tweet com um link de seu single de estreia para a Sia, que imediatamente se apaixonou pelo som e entrou em contato com eles. Perceberam, então, o potencial para levar sua música além dos bancos de parques onde estavam acostumados a tocar. O trio lançou seu EP de estreia ‘I’m Ready’ e rapidamente adquiriram uma legião de fãs, gerando elogios da Billboard e The New York Post. Tendo assinado com a Black Butter Records (Zara Larsson, DJ Khaled, Rudimental) no Reino Unido, o futuro do AJR como sua banda pop favorita está cada vez mais próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *