ANCINE apresenta as principais ações para a nacionalização da produção audiovisual brasileira

A ANCINE realiza na quinta-feira, 4 de maio, o I Seminário de Desenvolvimento Regional do Audiovisual – Brasil de Todos os Sotaques, na Fundação Casa de Rui Barbosa.

O objetivo do encontro é apresentar os resultados das ações de nacionalização da produção audiovisual brasileira e promover o intercâmbio entre dirigentes culturais de todo o país.

A parceria entre ANCINE e os Estados e Municípios já financiou a produção de 389 obras audiovisuais no Brasil inteiro. De 2014 a 2016, foram firmados acordos com 43 órgãos da administração pública direta, fundações, autarquias e empresas públicas dos governos estaduais, das capitais e do Distrito Federal, resultando em uma mobilização de R$ 368 milhões em recursos para o desenvolvimento do setor audiovisual em todas as unidades federativas.

O evento será realizado em parceria com o Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura e o Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura das Capitais e Regiões Metropolitanas.

Para cobrir o evento é necessária a confirmação até o dia 03/05 pelo e-mail:

comunicacao@ancine.gov.br

Evento: I Seminário de Desenvolvimento Regional do Audiovisual – Brasil de Todos os Sotaques

Onde: Fundação Casa de Rui Barbosa
Rua São Clemente, 134.
Botafogo / Rio de Janeiro
Dia: quinta-feira, 4 de maio
Horário: 8h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *