Suíte de Danielle Winits no motel é invadida por hóspedes em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 abril, 2017 11:54

“Agora era só o que me faltava: a minha suíte virou comunitária”, reclama a juíza Letícia, personagem de Danielle Winits, para o seu assessor e segurança Acauã (Tatsu Carvalho) em NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI.

O episódio inusitado é consequência do confinamento de todos hóspedes e funcionários no luxuoso motel Zeffiro’s por causa de uma epidemia. O que surpreende o casal é a invasão de seu quarto, um dos melhores do local, que conta com piscina e sauna a vapor. Toda essa confusão se deve porque todos os cômodos do ambiente foram liberados para uso. O trecho inédito da comédia, que estreia dia 4 de maio nos cinemas, está disponível logo abaixo.

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 abril, 2017 11:54


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!