A franquia de maior sucesso do Lifetime chega ao Texas, com Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 abril, 2017 16:00

Uma das franquias de maior sucesso do Lifetime chega ao Texas, com a estreia de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas. Agora as aventuras dessas mulheres cativantes acontecem em Dallas, em meio a uma vida repleta de valores como o amor e amizade, mas com algumas muitas disputas entre elas.

Elas são espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Essas garotas são sempre o centro das atenções em qualquer lugar aonde chegam e, graças a sua imensa presença, dominam o ambiente de imediato, monopolizando os olhares das pessoas. Essas cativantes mulheres deixarão os telespectadores entrarem na intimidade de suas vidas para conhecer em detalhes cada uma de suas preocupações e interesses.

Elas imprimirão sua luz, ao testar a qualidade e a força que existem em sua amizade, o que poderia revelar as verdadeiras identidades de cada uma. Enquanto isso, tudo está em jogo, a estabilidade pessoal, as parcerias entre elas, o desejo de se destacar profissionalmente e sua força interior.

No episódio de estreia, Tudo é maior no Texas, as garotas irão comemorar o aniversário de Caylea, que completa 21 anos, mas quando o namorado de Tiffani decide chegar de surpresa, nem todas terão um “feliz aniversário”. Enquanto isso, Emily e Bri debatem se o grupo deve permanecer junto ou se separar.

Sobre o elenco:

Amanda Loy – Ela pode ser pequena, mas começou a praticar o fisiculturismo há cinco anos e agora é uma das primeiras fisiculturistas pequenas a obter os melhores resultados em competições de pessoas de tamanho comum. Apesar de ser extremamente disciplinada, ela luta contra demônios dos quais ela parece não conseguir escapar.

Asta Young – Uma das mais conhecidas cosplayers da cena local, Asta é uma queridinha das redes sociais. Ela e seu marido de tamanho comum trabalham em um bar popular de Dallas e sonham em ter seu próprio bar.

Bri Barlup – No tempo em que viveu em Atlanta, Bri, conhecida como Left Cheek, aprimorou seus talentos como modelo e dançarina. Agora, mudou-se para o Texas com sua melhor amiga Emily, e está focada em expandir sua família.

Caylea Woodbury – A mais nova do grupo, Caylea recentemente deixou sua família em New Hampshire e agora trabalha como gogo dancer, com o nome de Lil’Twerk.

Emily Fernandez – A favorita dos fãs de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta mudou-se novamente para ficar com sua família após sofrer a perda do seu filho. Depois de atravessar uma fase difícil, Emily, conhecida como Right Cheek, está pronta para o que vier e não deixará ninguém impedir seu caminho. 

Tiffani Chance – Esta cheerleader nunca deixou o fato de ser pequena impedi-la de viver. Recentemente graduada em Cosmetologia, Tiffani está perto de se acertar com seu amor do colégio, mesmo que seus amigos prefiram que ela permaneça solteira.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 abril, 2017 16:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Em ritmo de fuga

Facebook

Homem Aranha: De volta ao Lar




Tal mãe Tal Filha