Gregorio Duvivier comanda programa sobre opinião e humor político

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 abril, 2017 17:12

A HBO anunciou hoje o lançamento de Greg News com Gregório Duvivier, um programa semanal de opinião e humor político com o toque único de sátira e ironia de seu apresentador, o ator e comediante Gregório Duvivier. A partir de 5 de maio, toda sexta-feira, Duvivier vai comentar os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana. Com duração de 30 minutos, o programa será exibido às 22h no canal HBO.

Pela primeira vez, Duvivier apresentará um programa de televisão no estilo do aclamado John Oliver, de Last Week Tonight With John Oliver. Um formato novo e original da HBO no Brasil, Greg News com Gregório Duviver será um espaço sem censura para os comentários críticos, afiados e bem-humorados do apresentador. Diante de uma plateia, ele também receberá convidados especiais periodicamente para entrevistas e discussões.

“Apostamos em mais um conteúdo inovador e original para o Brasil, e Gregório Duvivier, com seu humor afiado, é a escolha perfeita para esse desafio. Certamente o programa vai dar o que falar”, diz Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. “Greg News com Gregório Duviver chega para provocar um diálogo importante e necessário, alinhado com o nosso firme compromisso de fornecer o conteúdo mais instigante e inovador para o nosso público”, acrescentou Ríos.

Greg News com Gregório Duvivier é produzido por Roberto Ríos, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos. O programa é realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. O lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar os conteúdos originais em toda região.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 abril, 2017 17:12


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!