Elenco de ‘Baywatch’ participa da Slow Mo Marathon! Confira ainda ao novo trailer do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 abril, 2017 12:44

A imagem de Pamela Anderson saindo do mar em câmera lenta virou uma das marcas registradas da série BAYWATCH. Prestes a estrear nos cinemas, o elenco do filme homônimo participou da Slow Mo Marathon, uma corrida onde os concorrentes precisam percorrer como se estivessem sob efeito slow motion (câmera lenta), realizada no último sábado (22/04), em Los Angeles.

No papel da salva-vidas C.J Parker, que marcou a carreira de Pamela, a atriz Kelly Rohrbach foi a responsável por dar a largada na “insana” maratona, como define Zac Efron em vídeo durante o evento que também contou com a presença de Alexandra Daddario, Ilfenesh Hadera e Jon Bass. Abaixo você pode conferir ainda o mais novo trailer (em versão internacional) para produção que estreia no Brasil marcada para 15 de junho.

BAYWATCH Official International Trailer #3 (2017) Zac Efron, Dwayne Johnson Action


“Baywatch” acompanha o dedicado salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) que sempre discute com o impetuoso novo recruta (Zac Efron). Juntos, eles descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía.

O elenco também conta com Alexandra Daddario (“Terremoro – A Falha de San Andreas”), Priyanka Chopra (da série “Quantico”), Jon Bass (das séries “Big Time in Hollywood, FL” e “The Newsroom”), Kelly Rohrbach (“Untitled Woody Allen Project”), Ilfenesh Hadera (da série “Billions”) e Hannibal Buress (“Pai em Dose Dupla”).

Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) dirige o filme a partir do roteiro escrito recentemente por Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch” Beau Flynn (“Terremoro – A Falha de San Andreas” e “Hércules”), Ivan Reitman (“Caçadores de Fantasmas”), Michael Berk, Doug Schwartz (“Soul Surfer – Coragem de Viver”) e Greg Bonann. Os produtores executivos são Michele Berk (“Vida Bandida”), Louise Rosner (“A Grande Aposta” e a franquia “Jogos Vorazes”), Tom Pollock (“Amor sem Escalas”) e Ali Bell (“Hitchcock”). Eli Roth é um co-produtor.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 abril, 2017 12:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito