Sérgio Mallandro é um vidente em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

Em NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI, filme dirigido por Hsu Chien que chega aos cinemas em 4 de maio, Margot (Mariana Santos) decide visitar um vidente para descobrir quem é o homem que vai mudar sua vida. O que ela não esperava é encontrar um charlatão como Pai Lilico (Sérgio Mallandro), com especialização em “busca e apreensão da mulher amada em três dias”, conforme indica seu certificado no escritório. Um trecho desse encontro acaba de ser divulgado e você pode conferi-lo logo abaixo.

“O Pai Lilico fala, fala, fala e não diz nada. Quanto mais ele fala, ninguém entende nada. Mas o Pai Lilico viu um cara na vida da Margot. Ele é profundo, culto, aquele cara que sabe, mas não sabe”, explica Sérgio Mallandro. No trecho divulgado, ele classifica como medíocre a vida de Margot: “só de olhar para você, a gente já vê isso”, debocha o personagem.

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *