Espetáculo gratuito “Memórias de um Sargento de Milícias” em Itatiba

Baseada na obra de Manuel Antônio de Almeida, a peça literária Memórias de um Sargento de Milícias, adaptada pela Cia. Teatral Galhofas e Dramas, será encenada no dia 28 de abril, no Teatro Ralino Zambotto, em três horários, 10h00, às 14h00 e às 15h30. Após cada apresentação, haverá uma oficina de literatura para o público presente.

Nascido de uma pisadela e um beliscão, o protagonista Leonardo Pataca, filho de imigrantes portugueses e criado pelo padrinho, gosta de se divertir e não coloca trabalho em primeiro plano, mas o Major Vidigal não quer saber de ninguém perambulando pelo Rio de Janeiro. Depois de ser preso por vadiagem, Leonardo torna-se Sargento de Milícia e casa com Luisinha, uma rica herdeira e o grande amor da sua vida.

Durante a retirada dos convites serão arrecadados livros de literatura em bom estado que serão doados à biblioteca municipal “Chico Leme” impulsionando a campanha “Compartilhe o Mundo” para restauração do acervo da biblioteca.

As apresentações fazem parte do projeto “Inversão, do Teatro à Literatura” recebe apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do ProAC, contando com a produção da 3S Projetos e apoio da Secretaria de Cultura de Itatiba. O projeto também conta com o patrocínio da RB (Reckitt Benckiser), empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP, Vanish.

SERVIÇO
Inversão, do Teatro à Literatura – Memórias de um Sargento de Milícias
Data: 28 de abril
Horário: 10h00, às 14h00 e às 15h30
Local: Teatro Ralino Zambotto
Endereço: Rua Romeu Augusto Rella, 1100 – Bairro do Engenho, Itatiba/SP
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *