Batman é destaque no trailer internacional de ‘Liga da Justiça’

Um novo trailer internacional foi revelado para o filme que reúne os maiores heróis da DC – LIGA DA JUSTIÇA (Justice League) que conta com direção de Zack Snyder. Estrelado por Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Ben Affleck e Jason Momoa, LIGA DA JUSTIÇA estreia em 16 de Novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

JUSTICE LEAGUE Official International Trailer (2017) Ben Affleck, Gal Gadot DC Superhero Movie HD

A Liga da Justiça marca a união de vários heróis dos quadrinhos da DC Comics, com destaque para Super-Homem, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Flash. Ainda não foram confirmados quais integrantes do grupo estarão no filme.

Os vencedores do ®Oscar Jared Leto (Esquadrão Suicida), Jeremy Irons (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Jesse Eisenberg (Truque de Mestre: O 2º Ato) e os indicados Amy Adams (Grandes Olhos) e Willem Dafoe (De Volta ao Jogo) completo o elenco estelar do filme.

Com roteiro escrito por Chris Terrio (o mesmo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Argo), LIGA DA JUSTIÇA tem seu lançamento previsto para 16 de Novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *