Megapix exibe ‘Especial Show de Talentos’ com quatro filmes em sequência

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2017 12:46

No sábado, 29 de abril, o Megapix apresenta o “Especial Show de Talentos”, com quatro filmes em sequência, cada um representando uma habilidade especial. A partir das 18:15, vão ao ar: Madagascar 3: Os Procurados, com as artes circenses; Truque de Mestre, com ilusionismo; Ela Dança, Eu Danço, com a dança e A Família Bélier (FOTO), com o canto.

O filme que abre a sessão é a animação Madagascar 3: Os Procurados. Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock) e Melman (David Schwimmer), deixam o continente africano e partem para a Europa para encontrar os pinguins e chimpanzés que causaram muita confusão em um cassino. Por lá, vão precisar driblar a malvada Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), oficial francesa que lidera a divisão de controle de animais. Ela tem como sonho conquistar o único troféu que falta em sua coleção: a cabeça de um leão. Para fugir de DuBois, eles entram para um circo itinerante que pretende fazer uma temporada nos Estados Unidos e pode ser o bilhete de volta para o zoológico de Nova York.

Logo depois, às 20:00, o Megapix apresenta Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

Na sequência, às 22:00, tem Ela Dança, Eu Danço 3. Um grupo de dançarinos de rua de Nova Iorque esbarra com a melhor equipe de Hip-hop do mundo em uma competição de tirar o fôlego. Nesse confronto, eles terão que usar todas as suas artimanhas e coreografias para transformarem suas próprias vidas num show.

Para fechar, à 0:10, vai ao ar A Família Bélier . Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela precisa decidir entre ficar com os pais e irmão ou realizar seu sonho.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2017 12:46


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue