Inscrições abertas para oficina gratuita de teatro, música e dança em Salto

A Sala Palma de Ouro recebe o projeto “Teatro Musical” que oferece oficina de teatro, música e dança. As atividades são gratuitas e acontecerão no dia 26 de abril, das 9h00 às 17h. Os interessados podem se inscrever na Sala Palma de Ouro ou obter mais informações através dos telefones (11) 4602-8693 e (11) 4602-8694.

A oficina será ministrada pelos atores do Terraço Teatro e não tem foco em apenas uma atividade cultural. A ideia é trabalhar as três artes abordadas (música, dança e teatro) de forma igual e em conjunto para que se fortaleçam como uma única expressão cultural, a do teatro musical.

Durante a oficina, os alunos vão desenvolver técnicas iniciação teatral, musical e de dança que trabalham ritmo, respiração e voz, além de atividades de autoconhecimento do corpo e de estímulo à criatividade e improvisação. O objetivo é despertar a sensibilidade e as intuições que têm a ver com o universo imaginário do teatro.

O projeto “Teatro Musical” é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com apoio da Secretaria de Cultura de Salto.

SERVIÇO
Oficina Teatro Musical
Data: 26 de abril
Horário: das 9h00 às 17h00
Local: Sala Palma de Ouro
Inscrições: na Sala Palma de Ouro ou através dos telefones (11) 4602-8693 e (11) 4602-8694

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *