Evento de Point Blank na SAGA da Lapa anima feriado de Tiradentes

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2017 14:45

Amanhã (21/04), a partir das 10h, a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, abre as portas da unidade da Lapa – SP para fãs e entusiastas do game de tiro em primeira pessoa Point Blank se divertirem com a segunda edição do Point Blank SAGA Challenger. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site da SAGA. Entre as atrações estão convidados especiais como jogadores profissionais, youtubers e representantes do mercado, além de campeonatos, mesas redondas, palestras, workshops e sorteios de brindes.

Nos laboratórios da SAGA, o público poderá disputar torneios de Point Blank com jogadores profissionais, como Rafaella “Raafa” Sanches, Gabriel “Lk1” Silveira, do HooSIER E-Sports, e Guilherme “Nyang” Coelho, do Stompa Top Team, que também participarão de uma mesa redonda, discutindo o cenário competitivo do game, o mercado de esportes eletrônicos, e contando suas experiências como atletas profissionais.

O Point Blank SAGA Challenger também contará com debates mediados pelo youtuber Joga Samuca e pelo narrador de e-Sports Murillo Show, que falarão um pouco de suas experiências profissionais nesse mercado. Além disso, o público poderá participar de workshops sobre Pont Blank e aprender táticas de combate para melhorar o desempenho no jogo, um dos grandes sucessos da Ongame.

Ao longo de toda a programação haverá máquinas disponíveis para o público jogar Point Blank à vontade e serão realizados sorteios de brindes relacionados ao game.

Serviço – Point Blank SAGA Challenger

Local: SAGA Lapa – Rua George Smith, nº 320, Lapa, São Paulo-SP
Data: 21/04/2017
Horário: Das 10h às 16h
Inscrições: Gratuitas através do site https://www.saga.art.br/pb/

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2017 14:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue