DJ e produtor britânico Quantic apresenta palestra em São Paulo

Entre o final de abril e o começo de maio, o produtor, DJ e multi-instrumentista Quantic vem ao Brasil para dar o pontapé nas inscrições da edição de 2018 da Red Bull Music Academy. A proposta do encontro, que acontecerá no Red Bull Station no dia 28 de abril, é que o artista fale sobre a sua experiência musical.

No dia seguinte à conversa, ele ainda apresenta um dj set no terraço do Shopping Light, junto ao duo paulistano Selvagem, composto pelos DJs Millos Kaiser e Trepanado, que misturam diferentes estilos musicais — soul, jazz, disco, techno — em um único som, “pra todo mundo dançar”, de acordo com a própria dupla.

Nascido William Holland, o músico que passou sete anos na Colômbia pesquisando a fundo a sonoridade latina grava e produz também sob os pseudônimos The Quantic Soul Orchestra, Quantic and His Combo Bárbaro, The Limp Twins e Flowering Inferno, passeando por uma infinidade de ritmos e influências: do soul ao dub, da salsa à cumbia de raiz, do hip hop ao afrobeat.
As inscrições para a Red Bull Music Academy 2018 estarão abertas em breve com informações pelo site www.redbullmusicacademy.com. Os selecionados participarão, durante um mês, de palestras, sessões em estúdio e apresentações com grandes nomes da cena musical.

SERVIÇO
Red Bull Music Academy Session com Quantic
Data: 28/4, às 19h
Local: Red Bull Station
Endereço: Praça da Bandeira, 137 – Centro
Grátis

RBMA Club Night com Quantic e Selvagem
Data: 29/4, a partir das 16h
Local: Shopping Light
Endereço: R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – Centro, São Paulo
Line Up: Quantic e Selvagem
Ingresso: R$ 30 antecipado / R$ 50 na Porta*
Apenas online pelo Sympla e na porta

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *