Com Bradley Cooper e Lady Gaga, refilmagem do musical ‘A Star is Born’ começa a ser rodado

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2017 15:31

Começaram as filmagens do remake do musical A STAR IS BORN, estrelado por Bradley Cooper e apresentando Stefani Germanotta, conhecida mundialmente como a estrela musical indicada ao ®Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista de um longa-metragem. Bradley Cooper, quatro vezes indicado ao ®Oscar (“Sniper Americano”, “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”), está no comando do filme, marcando sua estreia como diretor.

Cooper interpreta Jackson Maine, uma estrela da música country que está à beira do declínio quando descobre uma talentosa anônima chamada Ally (Germanotta). Assim que os dois começam um caso de amor, Jack influencia Ally a ser o centro das atenções, levando-a ao estrelato. Mas, conforme a carreira de Ally ascende rapidamente, a de Jack é ofuscada e ele tem cada vez mais dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.

Além de interpretar Ally, Germanotta, que recebeu uma indicação ao Oscar 2016 por sua canção “Til it Happens to You”, no documentário “The Hunting Ground”, compôs e irá interpretar novas canções para o filme. O elenco principal também inclui Andrew Dice Clay e Sam Elliott.

A Star is Born está sendo produzido por Bill Gerber, Jon Peters, Bradley Cooper, Todd Phillips e Lynette Howell Taylor, com Basil Iwanyk e Ravi Mehta como produtores executivos. O roteiro é de Will Fetters & Bradley Cooper e Eric Roth, baseado na história de William A. Wellman e Robert Carson.

Colaborando com Cooper nos bastidores estão o diretor de fotografia indicado ao Oscar Matty Libatique (“Cisne Negro”), a designer de produção Karen Murphy, o editor três vezes indicado ao Oscar Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”, “Na Natureza Selvagem”), e a figurinista Erin Benach.

As filmagens de A Star is Born acontecem no sul da Califórnia.

A Warner Bros. Pictures apresenta A Star is Born, uma produção da Jon Peters Production, Bill Gerber Production e Joint Effort Production. Com estreia prevista para 1º de novembro de 2018 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 abril, 2017 15:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Transformers - O último Cavaleiro

Facebook

Homem Aranha: De volta ao Lar




Tal mãe Tal Filha