Christian Bale e Oscar Isaac no pôster nacional de ‘A Promessa’

A Diamond Films divulgou, ontem (20), o cartaz nacional de A PROMESSA, do diretor norte-irlandês Terry George (“Hotel Ruanda”), que chega aos cinemas brasileiros em 11 de maio de 2017. A imagem destaca os protagonistas do filme: Oscar Isaac (“Star Wars: O Despertar da Força”), Christian Bale (franquia “Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Charlotte Le Bon (“A Travessia”).

Com roteiro assinado por Terry George e Robin Swicord, o filme narra a história de um triângulo amoroso que acontece durante os dias do Genocídio Armênio, um dos maiores e menos conhecidos crimes contra a humanidade do século 20. Quando Michael (Isaac), estudante de medicina, conhece Ana (Le Bon), uma mulher sofisticada, a herança armênia que eles compartilham faz surgir uma paixão entre eles. Mas a jovem é comprometida com Chris (Bale), um renomado fotojornalista americano, o que resulta em uma rivalidade entre os dois homens. Apesar dos conflitos, os três precisam encontrar um meio para sobreviver quando o Império Otomano decide atacar violentamente os armênios.

Shohreh Aghdashloo (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Angela Sarafyan (série “Westworld”) e James Cromwell (“À Espera de um Milagre”) também fazem parte do elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *