Kaizen promove “Sexta Jazz”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 abril, 2017 10:03

Para celebrar o início do fim de semana de uma forma agradável e com a melhor culinária japonesa de Campinas e região, o Kaizen Japanese Food criou o “Sexta Jazz”. Todas às sextas-feiras, a partir das 20h30, na área externa do restaurante, os clientes podem desfrutar de muito modern jazz ao vivo, da melhor qualidade.

Jazz é uma manifestação artístico-musical originária de Nova Orleans, Chicago e Nova York, nos Estados Unidos, que teria surgido por volta do início do século XX. O estilo musical se desenvolveu com a mistura de várias tradições religiosas, em particular a afro-americana. Esta nova forma de se fazer música incorporava blue notes, chamada e resposta, forma sincopada, polirritmia, improvisação e notas com swing do ragtime.

Os instrumentos musicais básicos para o Jazz são aqueles usados em bandas marciais e bandas de dança: metais, palhetas e baterias. No entanto, o Jazz, em suas várias formas, aceita praticamente todo tipo de instrumento.

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

SERVIÇO
Kaizen Japanese Food
Endereço: Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Horário: Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h Domingo 12h às 15h30 Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 abril, 2017 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*